PRIVACIDADE zero! “Mude o rumo da sua empresa! Tire a sua empresa do anonimato! Divulgue sua empresa no seu bairro, na sua cidade, no seu estado, no seu pais, e em vários paises. Qualker tipo de empresa, qualker ramo, qualker atividade, qualker segmento, vai ter sempre uma pessoas querendo comprar seu produto! Moro no Porto Alegre – Rio Grande do Sul e divulgo meu trabalho no Brasil e no mundo”. Quem assina o e-mail – com português vergonhoso, diga-se! – propõe a venda de 250 milhões de endereços de e-mails. E bem baratinho.

 
UM domingo diferente para os DJs Guga Prates e Paco: vão agitar a garotada na primeira festa sub 17 da Royal Club, organizada por Tia Zirinha e Juliana Magalhães, a partir das 17h30.
 
DETALHES também importantes em nossa festa da coluna, quarta-feira última, no Le Buffet: Janine Manhães foi quem criou os porta-guardanapos, lindíssimos, e, como no ano passado, a Locacenter  garantiu-nos a tranquilidade de que, se faltasse energia elétrica, um gerador seria acionado, item indispensável em qualquer evento que não queira estresse.
 
O GINÁSIO Tartarugão, em Vila Velha, vai sediar o Campeonato Brasileiro de Boxe Amador, de amanhã até o dia 9.
 
CHAMEGO Ricardo Uchoa Matos e Anna Keley no Le Buffet, na festa de MP
(Octavio Bastos)
 
REVIVENDO e crescendo. No próximo dia 5, às 19h30, os alunos da Crescer vão estrelar o espetáculo teatral “Revivendo: Crescer 35 anos”, no Teatro Universitário da Ufes. A peça é uma retrospectiva cultural escolar, passando por todos os projetos desenvolvidos nos 35 anos do colégio.
 
O SESC-ES promove hoje uma leitura dramática do texto “Dorotéia”, de Nelson Rodrigues, às 20 horas, na Escola de Teatro, Dança e Música Fafi. A entrada é franca.
 
BRUNA Moulin e Maira Ribeiro apresentam a coleção primavera-verão de seu espaço de moda quinta-feira, às 18h, na Chapot Presvot, com direito a desfile estrelado por mulheres da sociedade capixaba.
 
A ASSEMBLEIA Legislativa sedia nos próximos dias 6 e 7 o I Fórum de Leitura Como Política Pública no Espírito Santo.
 
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 01 de outubro
Próximo artigoCoque alto é tendência na semana de moda em Paris
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here