O TAL Fotoshop tem deixado mulheres bonitas por natureza com feições plastificadas. Cuidado com o tiro no pé, isto é, com o tiro errado no rosto! E também as que não são bonitas por natureza e enfrentam o tal Fotoshop devem pensar duas vezes.

 
 
FILHO de peixe! Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, deu entrevista numa TV quinta-feira e foi perguntado se já tinha dado um “pega” na cantora Paula Fernandes. Resposta dele: “Não mexo nas gavetas do meu pai”. A cantora mineira sempre é alvo de comentários sobre um suposto rápido romance com o Rei.
 
 
A CHEF consultora Cleuza Costa convida para a inauguração do Villa Vecchia, hoje, às 20h, na Praia da Costa, em Vila Velha.
 
 
O SESC lança no próximo dia 14 o portal “Sesc Partituras”, uma biblioteca virtual com composições de diversos autores de todo o Brasil.
 
 
OPORTUNIDADE A Chocolates Garoto está com vagas em quatro funções: eletricista industrial, almoxarife técnico, analista de benefícios e analista de marketing. As inscrições devem ser feitas no site www.psicostore.com.br.
 
 
 
ENTRE os dias 18 e 21 próximos, o Espírito Santo sediará o XXI Congresso Nacional da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica, no Clube Álvares Cabral, em Vitória, com o tema “As Mulheres na Busca dos Direitos Humanos e Justiça”.
 
 
 

 

E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 09 de abril
Próximo artigoInternet gratuita e ilimitada em sete aeroportos do Brasil
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here