CINEMARK, domingo, às 11h45. Atendente mal humorada, jeito de zangada com o mundo e, pior, ruim de serviço: não sabia de uma sessão marcada para as 12 horas do filme “Os Vingadores”, dizendo não existir no programa. Gerente não foi encontrado para registrar o descaso, o que foi feito ontem por e-mail à direção nacional da rede de cinemas por mim.

 
 
MARÍLIA e Otacílio Coser estarão na noite de autógrafos de Bernadette Barbieri, que vai lançar em Vitória, na Mega Saraiva, sua obra “O Livro de Joanna, a História de uma Herdeira”, no próximo dia 9. O livro já foi lançado em São Paulo.
 
 
ESTÁ sobrando no caixa e não há como reclamar da economia capixaba. Ontem, véspera de feriado, na Grande Vitória, com mais de um milhão e meio de habitantes, foi alto o percentual de empresas privadas com portas fechadas.
 
 
MÁRCIA e Paulo Barreto comemoram 31 anos de casamento e 39 de namoro hoje, sob as bênçãos de Deus.
 
 
AS DERMATOLOGISTAS Karina Mazzini e Maria Oliete Guerra fazem parte do seleto grupo de convidados do VIP Training, entre os dias 6 e 10 próximos, em Uppsala, na Suécia. No programa, treinamento avançado sobre técnicas de preenchimento em ácido hialurônico, com a participação de 15 especialistas brasileiros.
 
 
SABE aquelas bolsas Chanel e Louis Vuitton citadas na coluna de domingo último por serem as mais caras do mundo, com preços de R$ 551.232,00 e R$ 316.780,00, respectivamente? Nenhum dos dois modelos aparece nas lojas das grifes do Brasil. A dúvida é: não tem comprador aqui ou todas já foram vendidas?
 
 
EMAR Batalha celebra 10 anos entre joias com releituras das suas principais coleções, e o lançamento da primeira será na próxima quinta-feira, às 16h, em seu espaço na Aleixo Neto.
 
 
MORADORES de Marechal Floriano realizam hoje uma passeata em defesa da vida, a partir das 9 horas, em memória às vítimas de acidentes de trânsito.
 
 
É STRAUCH o sobrenome de Bruna, a bela noiva de Rafael Teixeira de Freitas, que saiu digitado de maneira equivocada em recente legenda de foto na coluna.
 
 

 

 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 01 de maio
Próximo artigoColuna 02 de maio
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here