Eles nas redes sociais

 
“Ninguém respeita o semáforo… Nem os carros, nem os pedestres. Esse é o país que quer sediar o show da Madonna rs”
@marcelomedici
***
“Uma calça guardada há anos não pode ser o seu motivador para emagrecer. Quando ela couber novamente, você vai ficar tão feliz que vai merecer uma nova.”
@looklegal
 
MARTHA Paiva entre os filhos Sabrina e Vagner, que vieram de Salvador prestigiar o desfile organizado pela mãe em benefício da Santa Casa de Vitória
(Cloves Louzada)
 
 
Hoje
 
Paulo Gustavo faz graça com suas neuroses na comédia “Hiperativo”, às 21h, no Teatro Universitário da Ufes. Amanhã também tem sessão, às 19h.
***
A área verde do Álvares Cabral terá micareta vip com o Asa de Águia e pagode com o grupo Revelação, a partir das 17h.
***
A cantora e multi-instrumentista Kátia Rocha apresenta seu mais recente trabalho, “Hoje o Samba Saiu”, às 20h30, no Teatro Carlos Gomes.
***
O Iate Clube inicia o Campeonato Estadual, primeira etapa para a classe oceano, com largada às 12h, na praia de Camburi.
***
O espetáculo multimídia “Cartoons in Jazz” apresenta o mundo dos desenhos, às 20h, no Teatro do Sesi de Jardim da Penha, em Vitória.
***
A Fafi realiza uma aula-espetáculo sobre “Cavalo Marinho”, com o Grupo Grial de Dança, de Recife, às 17h. Amanhã, no mesmo horário, será encenado o espetáculo “A Barca”, de teatro e dança de rua.
 
OS DJS Renato Vervloet e Guga Prates comandaram noite dançante no Taj
(Cloves Louzada)
 
 
Centenário do parque
O Parque Moscoso, no centro de Vitória, completa hoje seu primeiro centenário e será reaberto após obras de revitalização. Mas devido à previsão de chuva para este final de semana, a Secretaria de Meio Ambiente disse-nos que as comemorações só serão realizadas em 2 de junho, com lançamento do selo comemorativo e abraço simbólico. A imensa mangueira e o lambe-lambe são algumas características do parque, que durante anos foi o principal espaço de lazer das famílias na capital.
Via de emergência
O Espírito Santo está virando um canteiro de grandes obras para o desenvolvimento. E fica uma sugestão da coluna para os governos estadual e federal para mais uma:  por que não se cria em grandes rodovias, assim como na Europa, as chamadas saídas de emergência? Assim, quando um acidente acontecer, abre-se a saída e o trânsito flui por outro trajeto. Na última quarta-feira, por exemplo, os motoristas tiveram que ter paciência na BR-101 Norte, em Carapina, por causa de uma batida.
CHRISTIANE Moraes e André Felipe Martins na balada
(Cloves Louzada)
 
 
Cancun na moda
A cidade de Cancun, no México, ficou um tempo esquecida como viagem da moda e agora voltou com tudo. Segundo o consultor de viagens Rodrigo Guimarães, o destino é o mais procurado por brasileiros para as férias de julho. “Preços e praias são os principais atrativos”, disse. “La é verão o ano todo, mas não recomendo ir entre outubro e novembro, período em que pode haver furacão”, emendou Laura Mendonça.
 
Inverno doce
Não só de tons terrosos e da cor burgundy – um vermelho fechado, quase vinho – o inverno da moda será feito. Segundo a estilista Marcí Vago, os tons pastéis, também chamados de cores adocicadas, terão vez nas produções invernais. “A diferença é que esses tons trazem de volta o estilo ladylike e são ideais para quem quer parecer mais feminina e delicada, pois o visual se torna mais suave e romântico”, explica.
 
Para o ralo
Nos últimos dias tivemos uma prévia do que acontece de fato quando São Pedro resolver abrir as torneiras do céu. Folhas e mais folhas ainda entopem os bueiros nas ruas da Grande Vitória. O pior é presenciar pessoas varrendo a calçada de suas casas e prédios e deixarem uma pilha de folha perto dos bueiros sem a menor preocupação. Lamentável.
 
 
 
Artigo anteriorCasar no ES mostra as novidades para o dia do “sim”
Próximo artigo19 de maio
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here