AGRADECEMOS as manifestações recebidas ontem pelo nosso aniversário. Graças a Deus! Bom dia.

 
 
O ARQUITETO Augusto Pacheco embarca amanhã para Punta Del Este, luxuoso balneário uruguaio, a convite de uma grande empresa de pisos laminados, e com outros 14 profissionais vai participar de palestras e visitas a mansões e hotéis.
 
 
“A VIDA competitiva de hoje exige mais. É um acúmulo de funções em que se busca sempre ser o melhor no trabalho, em casa, na vida amorosa, com a família, na vida social. Tem organismo que suporta e tem organismo que não”, diz Vladimir Bernik, psiquiatra, sobre a doença do século: o estresse!
 
 
MARIELLA Gottardi ministra hoje uma palestra sobre profilaxias de infecções em UTI, durante o 1º Congresso Capixaba de Medicina Intensiva, que está sendo realizado até sábado, no Centro de Convenções de Vitória.
 
 
SEGUE até o próximo dia 3 a terceira edição do Tribuna Open de Tênis, principal competição estadual da modalidade, no Clube Álvares Cabral, em Vitória, com apoio da Confederação Brasileira de Tênis.
 
 
“COMPORTAMENTO do consumidor no Brasil de hoje” é o tema da palestra que será ministrada hoje, às 8h, no auditório do Conselho Regional de Administração (CRA-ES), em Vitória, com participação do mestre em Psicologia e professor na FGV José Mauro Gonçalves Nunes.
 
 
SERÁ no final de semana dos dias 2 e 3 de junho o Torneio de Golfe SLE Open, no Clube Capixaba de Golfe, na Serra. Após a final, que começa às 7h30 do domingo, haverá uma clínica de golfe para iniciantes, seguida de churrasco.
 
 
QUEM visitar a Expotur 2012, de amanhã a domingo, na Praça do Papa, em Vitória, vai poder saborear produtos artesanais feitos pelas famílias do interior capixaba, entre eles o socol de Venda Nova do Imigrante e a mariola de São José do Calçado.
 
 
CINQUENTA casais apaixonados vão oficializar a união no casamento comunitário no próximo sábado, a partir das 18h, na Praça Domingos José Martins, no centro de Itapemirim.
 
 
 
 
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 24 de maio
Próximo artigoVitória, Vila Velha e Serra recebem os Jogos Abertos Brasileiros
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here