ANÚNCIO exposto em um supermercado aqui na Grande Vitória: “Creme dental máxima proteção anticaspa”. Vai nessa?!

 
 
CLÓVIS Vieira realiza mais uma reunião do Grupo Permanente de Acompanhamento Empresarial do Espírito Santo, hoje, às 8h30, no Bristol Hotel, tendo como convidados o ex-ministro do Planejamento Michal Gartenkraut, o financista Dirceu Bezerra Júnior, o economista Luís Paulo Rosenberg e o vice-presidente da Ecorodovias, Federico Botto.
 
SEMPRE destacamos aqui que a educação de um povo começa pela cultura, e em Vitória os investimentos da prefeitura em espaços culturais passaram de quatro para 14 nos últimos oito anos. Além de Fafi, Casa Porto das Artes Plásticas, Mercado da Capixaba e Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim, atualmente a Secretaria de Cultura da capital tem entre seus equipamentos o Espaço Multiuso Circuito Cultural, o Memorial da Paz, a Estação Porto, o Casarão Cerqueira Lima, a Escola São Vicente de Paulo, o Centro Cultural Carmélia, o Espaço Vitória Design, o Museu do Pescador, o Museu do Negro e Palácio Domingos Martins.
 
 
RONALDO Barbosa convida para o coquetel de abertura da exposição “Água Viva”, da artista Shirley Paes Leme, hoje, às 20h30, no Museu Vale.
 
 
 
O SHORT esportivo saiu da academia e ganhou releitura sexy nas passarelas do Fashion Rio, com versões metalizadas e estampadas, prometendo ser uma das tendências do próximo verão.
 
 
HÉLIO Ferrari toma posse na próxima segunda-feira como venerável da loja maçônica Domingos José Martins, em Domingos Martins, e Martha Ferrari assume a presidência do departamento feminino, que desenvolve projetos sociais.
 
 
FOI dada a largada para a 23ª Dez Milhas Garoto e 11ª Corrida Garotada, que serão realizadas dia 2 de setembro. A abertura oficial da prova será no próximo dia 5, às 14h, no Centro Esportivo Garoto, em Vila Velha. Os gerentes de Marketing, André Barros, e de Recursos Humanos e Comunicação Corporativa, Fábio Letieri, estarão no evento.
 
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 31 de maio
Próximo artigoOssobuco de Vitela: receita típica de Milão
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here