*Mesa Xperience 2024 – Conectando Empresários e Fortalecendo Laços*

No dia 23 de maio, Hugo Rodrigues liderou a 10ª edição do Mesa Xperience 2024 no VP Play do Shopping Boulevard, reunindo 200 empresários da Grande Vitória para promover conexões e fortalecer relacionamentos. A noite foi animada pela DJ Larissa Tantan e Rodrigo Balla, com um final nostálgico comandado pelo DJ Baddu, que trouxe os hits dos anos 80 e 90.

Os participantes desfrutaram de chopp das cervejarias Casa 107, Else e República, e de doces preparados por Chris Loureiro, Docie Ragassi, La Dolce Mio e Colher de Pau. O buffet e drinks foram fornecidos pela Vila Parque Boliche e Gastronomia. Fotógrafos como Breno Pretti, Cloves Louzada e Vinicius Oliveira registraram o evento, que também teve cobertura televisiva pelos programas “Cola que é Sucesso” e “Na Real com a Dai”.

A decoração foi assinada por LetFlores, com peças da Vix Locações, e a iluminação e sonorização foram da Neo Eventos e Selektor. A cerimonialista Ingrid Castro conduziu a noite. Agradecemos aos patrocinadores: Grupo JSA, UR Soluções, Doup, Vermont Joias, ES Conect, Vila Parque, Pitstop Estética Automotiva, Patricia Puppin Odontologia, Fernanda Prates, VIX Locações, Mr Negócios (Claro), Academia Moviment, CVV Contabilidade, JC Assessoria, Inverno Vip e Natotech.

Foi uma noite extraordinária de networking, música e gastronomia. Agradecemos a todos que participaram e tornaram este evento inesquecível. Confira as fotos no portal WelcomePlanet – welcomeplanet.com.br. Estamos ansiosos para a Mesa Xperience 2025!#MesaXperience2024 #Networking #Conexões #Empreendedorismo #GrandeVitória #EventosInesquecíveis #HugoRodrigues

Elayne Borel e Hugo Rodrigues
Tânia Alves e Fabrício Crema
Klercia Ferraz, Cris Rocha e Fernanda Prates
Andressa Hirle e Josildo Amorim
Mauricio e Patrícia Puppim

Nas alturas!

Quem quiser pagar por uma viagem nos carros voadores que em breve passarão a operar no Brasil, vai ter de pagar um preço nas alturas. Segundo Sergio Quito, executivo da Gol, disse na Expo eVTOL 2024 em São Paulo, a ideia a longo prazo é cobrar aproximadamente US$ 100 (pouco mais de R$ 500) por viagens de até 30 quilômetros, mas, no início dos serviços, a taxa deverá ser ainda mais salgada.

Exposição Folhear

Os artistas Felipe Barbosa e Rosana Ricalde assinam a exposição “Folhear”, que acontecerá simultaneamente no Parque Botânico Vale, em Vitória, e na Reserva Natural Vale, em Linhares. As obras são esculturas gigantes montadas com folhagens desses dois espaços de preservação da Mata Atlântica. A abertura será dia 5 de junho, às 10h, no Parque Botânico Vale, com a participação do Coral Vale Música.

Xô, cigarro!

Esta sexta-feira, 31 de maio, é o Dia Mundial Sem Tabaco. A data foi criada pela OMS para destacar os riscos à saúde associados ao uso do cigarro e para defender políticas eficazes para reduzir o consumo de tabaco. O uso do tabaco é a causa de morte mais evitável em todo o mundo e atualmente é responsável pela morte de um em cada 10 adultos em todo o mundo.

Camarão à Parmegiana

Ingredientes

400g de camarões médios

1 limão

Sal a gosto

800ml de molho de tomates

Queijo muçarela fatiado a gosto

Queijo Parmesão fatiado a gosto

Óleo para fritar

Farinha de trigo para empanar

Farinha Panko para empanar

3 ovos batidos para empanar 

Preparo

Tempere o camarão com meio limão e sal a gosto.

Empane-os na farinha de trigo, ovo e farinha de Panko.

Frite em óleo quente.

Após fritar, coloque-os em um recipiente que possa ir ao forno, nesta ordem: Os camarões, molho de tomate, queijo muçarela e queijo Parmesão para finalizar.

E TOCA A VIDA!

Artigo anteriorColuna 30 de Maio
Próximo artigoColuna 01 de Junho
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here