NO CASAMENTO de Ivana Silva e Felipe Rizk, no Le Buffet, sábado, a banda Trilha deu show, e o DJ Jefinho idem, com um painel de LED que só falta falar. Stela Miranda coordenou o cerimonial da recepção, que teve 600 convidados e contou com decoração de Cássio Domingues. Tivemos o prazer de rever muitos amigos, principalmente o clã dos Rizk, capitaneado por dona Ruth. E Giovanna e André Rosa, de novo, se mostraram impecáveis no cardápio. Mais fotos no site.

 
FÁBIO Coelho, presidente do Google Brasil, já tem agenda reservada em Vitória para o dia 2 de setembro: o jantar de comemoração dos 80 anos do pai, José Jaques Coelho.
 
CAMILO Cola Neto é o investidor interessado no espaço do Taj, na Praia do Canto. Os donos da marca Taj, de Curitiba, já reafirmaram que não há interesse pelo empreendimento aqui no Estado, preferindo concentrar os investimentos no Sul do País. Há expectativa de que o martelo seja batido hoje. Camilo Neto já girou nesta área de negócios em Guarapari, onde investiu no badalado S Dining Club. A torcida da coluna é para que as negociações sejam concretizadas. A cidade agradece.
 
O CABELEIREIRO César Augusto, da L’Oreal, que deu uma aula-show com as tendências de cabelos para o inverno ontem, em Vitória, fez apenas uma exigência para os organizadores do evento: que nenhuma das 12 modelos fosse mais alta do que ele, que não tem uma estatura muito privilegiada, disse-nos uma fonte também ligada a pentes e tesouras.
 
UM DIA de família, muitas flores e companhias hoje para Alessandra Marianelli, que aniversaria. Parabéns!
 
LETÍCIA “Leca” Finamore e Rodrigo Scardua receberam em jantar de open house sexta-feira, em Jardim da Penha.
 
A SECRETARIA de Estado da Cultura (Secult) abre hoje a Mostra Audiovisual Meu Lugar, com filmes produzidos por alunos de escolas públicas. O evento segue até 2 de julho, em sessões gratuitas para comunidades da região metropolitana da Grande Vitória.
 
MARISA Monte estreia a etapa carioca da sua turnê, “Verdade uma Ilusão”, dia 23 de agosto, no Vivo Rio. Não há previsão de vir a Vitória!
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 26 de junho
Próximo artigo23 de junho
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here