DEPOIS do arrocho na telefonia móvel, o cerco agora vai se fechar nas operadoras de internet banda larga, que ignoram o código do consumidor e não cumprem o que vendem. Basta medir a velocidade da sua internet e constatar. Além disso, cobram taxas abusivas e não comunicam o cliente quando cai o sinal.

 
 
GERALDO, Thiago Freitas, Juarez Campos, Tom e Assis Teixeira são os “Chefs do Coração” que vão elaborar os pratos do evento, em benefício da Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc), no próximo dia 22, às 20h, no Cerimonial Oásis.
 
 
MARIA Helena e Renata Pacheco lançam seu verão amanhã, durante todo o dia, com vitrine inspirada no Rio de Janeiro e produzida por Marcelo Horta. No cardápio, comidinhas de verão, como sorvete e saladas de frutas.
 
 
CARMEN Vervloet lançou no último sábado, durante a Bienal, seu primeiro livro individual de poesias, “De Mulher Para Mulher – Obrigatório para os Homens”. A data do lançamento em Vitória ainda não está agendada.
 
 
SERÁ no próximo sábado o casamento de Gabriela e João Claudio, filhos de Margareth da Matta-Renan Chieppe e Marisa-José Leal Filho, às 19h30, na Igreja Santa Rita de Cássia, na Praia do Canto. A cerimônia será seguida de recepção no Le Buffet.
 
 
LEONARDO de Castro, presidente do Sindiplast-ES, esteve em São Paulo para um encontro com representantes do Instituto Sócio-Ambiental dos Plásticos (Plastivida) e da Associação Brasileira da Indústria do Plástico (Abiplast). A ideia é trazer especialistas na área para falarem sobre o assunto na Semana do Plástico do Espírito Santo, em outubro.
 
 
O CASACO bicolor foi a sensação das coleções internacionais de inverno 2013, trazendo a parte interna feita em tecidos de cores contrastantes com as externas. Mais do que um forro, trata-se de uma informação de moda adicional para a indispensável peça.
 
 
 
CUSTO de vida Em São Paulo, estacionar carro no período de três horas no Mercado Municipal vai custar R$ 46,00! A administração municipal justificou o preço: “localização privilegiada e fácil acesso”. Brasil!

 

 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 13 de agosto
Próximo artigoLançamento Verão 2013 Santa Lola – 09/12/2012
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here