Parabéns!
Bom dia especial para os aniversariantes da próxima semana: Fábio Bisi, amanhã; Geisiane Zorzanelli, Jorge Góes Coutinho, Elaine Rowena e Bel Meleipe Peixoto, dia 26; Érica Miranda, Kristianne Junqueira e Raquel Borges, 27; Dany Casteluber Monnerat, Robnelson Ferreira, Georgia Fafá, Fernando Pretti, Jacqueline Piras, Margareth Ruschi e Teresa Cristina Rezende Costa, 28; Cris Vale, Adriana Meneguelli, Roberta Furtado, Andrea Andrade, Margareth Zamprogno, Tânia Caju, Sérgio Misse, Bernadette Nascif e Graça Frauches, 29; Lourdinha Bayerl, Adriana Durand, Eliedna Valentim, Wagner Paiva Machado, Lorena Rodrigues e Zila Maria Teixeira de Oliveira, 30; Sandra Mara Moura Machado e Maria do Carmo Aguirre, 31.
 
 
Eles nas redes sociais
 
“‘Hahahaha é verdade!’ (não entendi direito o que você disse, pedi pra repetir, não entendi de novo, fiquei sem graça de pedir outra vez).”
João Luis Jr.
***
“O que será que o Magaiver conseguiria fazer com um salário mínimo?”
@DeniseRossi
 
SANDRA Dalla Bernardina, Carolina Sá Cavalcante e Andréia de Pinho em recente evento na Ilha
(Cloves Louzada)
 
 
 
 
 
Tática no supermercado
Produtos temáticos na entrada, guloseimas na boca do caixa, amostras de produtos, ausência de janelas para perder noção do tempo e corredores estreitos para passar devagar com o carrinho são algumas táticas usadas por supermercados para o cliente gastar além do planejado. “Se esconder o seu produto, não vai vender”, comentou Hélio Schneider, superintendente da Associação Capixaba dos Supermercados (Acaps).
 
Pé na areia
Em entrevista à Casa Vogue, o arquiteto capixaba Paulo Mendes da Rocha, 87 anos, radicado em São Paulo, disse qual é seu sonho: “Não fazer nada. Como bom brasileiro, meu sonho é viver de pé descalço, à beira-mar. O melhor lugar talvez sejam as praias da minha Vitória”, contou.
 
Saca essa
Cerca de 70% das garrafas de vinho do mundo são fechadas com rolhas de cortiça (naturais), 12% com screwcaps (tampa de alumínio com rosca), 10% com vidro e 8% com rolhas de plástico. O enófilo Telmo Merlo diz que os melhores vinhos são fechados com rolhas de cortiça, sendo Portugal o maior produtor mundial desse material. Concordo plenamente! Vinho com rolhas de plástico…
BEM BONITA, Renata Tristão
(Cloves Louzada)

 

Jantar a uma
Uma marca de bolsas e sapatos de luxo está incentivando mulheres a saírem para jantar sozinhas, sem receio algum. Na vida real, muitas confirmam que existe preconceito por estarem sós em locais públicos, mas o psicólogo Hélio Deliberador diz que este comportamento está mudando. “Pessoas que vivem sozinhas também podem ser felizes”, acredita.
 
Piscina de bolinhas
A criançada se diverte, mas pode ser um perigo! Aqueles brinquedos em que o pequeno fica sentado em uma plataforma e cai na piscina de bolinhas quando outra pessoa acerta o alvo rendem muitos machucados. Isso porque as bolinhas não amortecem a queda de maneira eficiente e as crianças podem acabar batendo o pezinho no chão. Piscina de bolinhas, só se for sem trampolim.
 
Símbolo de poder
Desde a antiguidade, os anéis sempre tiveram papel importante na vida do homem, simbolizando poder e honra. E a designer de joias Melissa Biasutti afirma que ainda hoje é considerado assim. “Muitas pessoas gostam de presentear com anéis para celebrar a conquista de uma etapa superada, a realização de um sonho. Para não errar, a dica é apostar em solitários, que são clássicos e nunca saem de moda”, diz.
A PRODUTORA de moda Letícia Scheletz e a empresária de moda Diovana Loriato em noite de desfile na Casa Cor ES
(Cloves Louzada)
 
Artigo anteriorMaquiagem milionária
Próximo artigo24 de outubro
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here