11ª FESTA DAS MULHERES

A festa que parou Vix essa semana!

Fernanda Prates realizou na última quarta-feira, dia 22, a 11ª edição da Festa das Mulheres que aconteceu no Le Buffet Master, sob o comando do casal Giovanna e André Rosa, que arrasou na gastronomia com vários lançamentos para as 300 pessoas que participaram da grandiosa noite.

Durante o evento aconteceu o desfile outono-inverno das marcas Flerte, Constance e Isla, com produção do Spazio Penha Arraz.

O ponto alto da noite foi a homenagem a 40 mulheres que se destacam na sua profissão e que foram fotografadas por Débora Benaim, tendo sua foto sublimada pela Nuvem, de Rachel Pires, nas paredes do salão.

O belíssimo troféu das homenageadas da edição 2023 foi criado pela artista plástica Vívian Chiabay, que surpreendeu à todas presentes.

A festa foi animada pela DJ Larissa TanTan e pela banda de Graciella D’Ferraz.

O open bar foi da Fantastic Drinks de Thiara Perim e o espumante Casa Perini da BWine Store de Karla Farias.

Toda a parte de sonorização ficou a cargo da Selektor Produções de Romão Durão e a iluminação da NEO Eventos.

A mesa de brigadeiros gourmet foi da Miss Gatty, de Graziella Ferrari e a de Pâtisserie, da Amor com Açúcar, de Andrea Valverde.

A decoração super elogiada foi assinada pela Flor & Cia de Carla e Alessandra Marianelli, com mobiliário da Empório A.

O cerimonial foi de Ingrid Castro.

FOTOS – Equipe Cloves Louzada

Diversão gratuita

Nos próximos dias 28 e 29 o palco móvel do “Abaré In Concert – Emcena Brasil” chega à Vila Velha com apresentações de teatro, sessões de cinema, atividades recreativas, espetáculos de circo e mamulengo. As atrações vão acontecer das 16h às 21h, com entrada gratuita, no Parque da Prainha. O evento é uma realização da Prefeitura de Vila Velha e da Rede Meridional.

Destino acolhedor

Pedra Azul ficou em sétimo lugar na lista dos destinos mais acolhedores do Brasil. O levantamento foi feito com base em 240 milhões de avaliações na plataforma Booking.com para o prêmio anual Traveller Review Awards 2023, que reconhece os prestadores de serviços de viagens pelo compromisso com a hospitalidade e a excelência ao longo do ano. Boa!

Doação via IR

O potencial de destinação social do Imposto de Renda é de R$ 9,65 bilhões em 2023, informou a Receita Federal. A destinação do IR é uma forma de incentivar projetos sociais e culturais, em que o contribuinte pode doar parte do seu imposto para fundos especiais – da criança e do adolescente, e da pessoa idosa -, atividades audiovisuais, na área de cultura, além de projetos desportivos.

Vistos para brasileiros

Pesquisa da AG Immigration – escritório de advocacia imigratória com sede em Washington – mostra que os brasileiros ocuparam o terceiro lugar no ranking dos que mais receberam vistos norte-americanos em 2022. Ao todo, foram 815.842 emissões de permissões. O Brasil ficou atrás apenas do México (1,9 milhão) e da China (1 milhão).

E TOCA A VIDA!

Artigo anteriorAniversário de Karla Brandão – Fotos: Cloves Louzada
Próximo artigoColuna 26 de março
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here