Transmissão do Show do Século, com Alok 

Não dá para não ir! Um réveillon fora de época! No dia 26 de agosto, a praia de Copacabana será palco do “Show do Século”, evento inédito com o artista e produtor musical brasileiro mais tocado no mundo, Alok, em comemoração ao centenário do icônico Copacabana Palace, idealizador do projeto. Com criação e produção da SRCOM, o evento contará com um palco em forma de pirâmide de mais de 25m² e visão 360º, show de drones, fogos de artifício acompanhados por uma trilha musical exclusiva e uma iluminação inédita de luzes e lasers jamais vistas no Brasil. E quem não for do Rio de Janeiro também poderá participar da festa: o Show do Século será transmitido ao vivo no Multishow, Globoplay e com exibição dos melhores momentos na TV Globo, após o Altas Horas. O show começa às 20h. Imperdível!

Dj Alok_ Divulgação

Ciclovia da Vida!

O Governo do Estado anunciou a data de inauguração das obras de ampliação da Terceira Ponte e da implantação da Ciclovia da Vida. Será no próximo dia 27 de agosto, domingo. A inauguração contará com o Pedalaço pela Paz, às 8 horas, e o evento Luzes pela Vida, às 17 horas, no Cais das Artes, com apresentação da Orquestra Sinfônica do Espírito Santo.  

Festival Prainha Vive

A bucólica prainha, em Vila Velha, vai receber neste domingo o Festival Prainha Vive, na praça Otávio de Araújo (Pracinha da Banca), com shows de artistas locais de diversos gêneros da música. A partir das 11 horas se apresentam por lá Nanda Soares, Gustavo Braz, Marina Maria, Ariel Morena, André Prando, Lane e Kinho Sucupira.

Home office ainda em alta

Uma pesquisa da Fundação Getúlio Vargas mostrou que 32,7% das empresas brasileiras afirmaram ainda manter o modelo home office, de forma parcial ou total. Esse número chegou a 57,5%, em 2021, durante a pandemia. Ainda segundo a pesquisa, a Indústria e o Setor de Serviços, que atingiram proporções de adoção de home office em 70% das empresas, durante a pandemia, reduziram o uso do trabalho remoto para cerca de 40%.

Festival de Cinema de Vitória está chegando

Depois da Mostra Comemorativa 30 Anos do Festival de Cinema de Vitória, em junho, as comemorações pelas três décadas do maior evento de cinema e audiovisual do Espírito Santo seguem a todo vapor. De 18 a 23 de setembro, acontece a 30ª edição do Festival de Cinema de Vitória, que apresentará a safra atual e inédita do cinema brasileiro. Além das exibições nas mostras competitivas, o evento contará com lançamentos de filmes, debates e homenagens que transformarão Vitória na capital do cinema brasileiro.

Evento de Ginecologia

A ginecologista Alda Libardi, da clínica Giane Giro, estará na próxima semana no International Laser Gynecology Meeting Fotona, evento para o lançamento de novos protocolos e tecnologias em tratamentos de rejuvenescimento íntimo, em São Paulo. “É a primeira vez no Brasil que os maiores especialistas no mundo em lasers ligados à Ginecologia estarão reunidos. Uma grande oportunidade de aprender novos tratamentos e aperfeiçoar protocolos”, afirma Alda.

Alda Libardi _ Divulgação

CIRCUITO

Aniversaria hoje a querida Rita Bumachar que irá comemorar na Pousada Itamaraty em Pedra Azul ao lado do marido Tonho e de um grupo de amigos! No sábado a comemoração será em Vitória com a família! Parabéns!

Juliana Bráz recebe hoje, às 19hr, para inauguração da concessionária GW Líder – House of Tomorrow, com buffet assinado pelo grupo Le Buffet e cerimonial de Stella Miranda.

Valdecir Torezani se casa no dia 27 de outubro com Geisiane e promete parar Vitória com uma super comemoração. A cerimônia religiosa será na Catedral de Vitória e a festa no Le Buffet Master, com direito a show nacional.

Ronaldo Barbosa lança amanhã o documentário “Montanhas Contemporâneas Capixabas”, dirigido por ele e Diego Locatelli,em evento no Bistrô Saldanha, Vitória, às 18 horas. Usando as belas paisagens das regiões das montanhas capixabas como pano de fundo, o documentário de Ronaldo oferece uma visão única das vidas e realizações de figuras curiosas que muitas vezes passam despercebidas.  

O festival I Love Music chega à segunda edição nos dias 27 e 28 de outubro, em Castelo. No primeiro dia se apresentam Mari Fernandez, Kevin O Chris, Leo Chaves e Parangolé. No segundo, sobem ao palco Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Beat Samba, Marcio Pedrazzi e Eduardo Camiletti.

Mais um espetáculo gratuito para a criançada! O projeto Diversão em Cena ArcelorMittal abre o mês de setembro com o musical infantil “O Tubarão Martelo e os Habitantes do Fundo do Mar”, no Teatro Universitário, nos dias 2 e 3 de setembro às 16 horas. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados na bilheteria do Teatro a partir do dia 29 de agosto.

Epa! A Petrobras aumentou o valor do diesel e da gasolina. E o reflexo o motorista já pode sentir no bolso! Em alguns postos de Vitória o litro da gasolina já ultrapassa os R$ 6,00.

A contadora e CEO da Neocount, Mônica Porto, representou a contabilidade capixaba e mostrou seu empreendedorismo no reconhecimento de quarta contadora mais influente do Brasil, na avaliação da contabilidade Awards.

Stephany Pim pronta para o casamento de Amanda Veloso e Luciano Reis na recém inaugurada Pousada Itamaraty onde a equipe do seu salão, Pim Beauty atendeu a noiva, convidadas e madrinhas para o grande dia.

Stephany Pim _Divulgação

Valquíria Cheim com os filhos Roberta e José no SUD em Lisboa

Os anfitriões da noite, Claudia Júdice e Max Mello, receberam convidados no coquetel de lançamento do quarto Champagne, para o aniversário de 10 anos da Casa Arrumada, em Santa Lúcia _Divulgação
Os Consultores do Tesouro Estadual e economistas, Tiago Roque, Andressa Pavão e Juliani Nunes, juntamente com o Secretário de Estado da Fazenda, Benicio Costa e o presidente do Sindifiscales, Geraldo Pinheiro, participaram da seção solene em homenagem ao Dia do Economista, que aconteceu na Assembleia Legislativa do Espírito Santo.

Léa Destéfani , Ângela Nielsen e Geisha Sily , assistiram na lindíssima Igreja , N. Senhora da Penitência , no Rio de Janeiro , a um concerto de músicas clássicas , que as encantou !

E TOCA A VIDA!

Artigo anteriorColuna 16 de Agosto
Próximo artigoColuna 18 de Agosto
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here