12ª edição da Festa das Mulheres!

Fernanda Prates recebe hoje no Ferrari Eventos cerca de 250 mulheres para a sua 12ª edição da Festa das Mulheres numa noite de moda e homenagens. Durante a noite haverá o desfile das lojas Constance, Isla, Flerte e Óticas Londres com produção das modelos by Spazio Penha Arraz. A belíssima decoração será da Flor&cia e Nuvem Sublimação, e mobiliário da Empório A com projeto arrojado de áudio visual da Selektor Produções e iluminação cênica da LD. O open bar será da Ota Drinks e espumante Salton/ BWine. A pista será comendada pelos DJ Larissa Tantan, Ronie Ludtke e por Lilian Lomeu. O buffet será assinado por Karla Brandão que irá lançar um novo cardápio no evento. A mesa de brigadeiros e doces será de Miss Gatty e Cris Loureiro. O troféu das homenageadas será assinado pelo 2º ano, por Vívian Chiabay. O cerimonial é da competente Lívia Lilian.

Fernanda Prates ( Elany Passos)

Exposição

Erika Mariano é a curadora da exposição “Olhares”, em cartaz até o dia 31 de março, no Boulevard Shopping Vila Velha. A mostra fotográfica é o resultado da oficina de fotografia realizada pela Vitória Down, na qual portadores da Síndrome de Down capturaram retratos e autorretratos em preto e branco, revelando a visão única e pessoal desses talentosos fotógrafos. A visitação é gratuita.

Posse na AEL

O advogado, conselheiro do Tribunal de Contas do Espírito Santo, escritor, poeta e ensaísta Sérgio Aboudib convida para a sua cerimônia de posse como o novo imortal da Academia Espírito-santense de Letras (AEL). A solenidade será realizada nesta quinta-feira (21), às 19h, no Auditório do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo, na Enseada do Suá. O autor foi eleito para a cadeira 36 da instituição, antes ocupada pela saudoso acadêmico Douglas Puppin. Sérgio Aboudib será saudado pelo acadêmico Jonas Reis.

Websérie capixaba

A busca pela fama é um dos temas abordados na segunda temporada da websérie “Perrengue”, de Abel Santana. A pré-estreia será nesta quinta-feira (21), às 19h30, no Cine Jardins, em Vitória. A segunda temporada de Perrengue é a oitava Websérie no currículo de Abel Santana. Na pré-estreia o público vai conferir quatro episódios. Os seis demais serão veiculados no Youtube, e o público poderá acompanhar gratuitamente.

Lançamento da 21ª Espírito Santo Restaurant Week

José Antônio Bof Buffon, Raimundo Nonato, Erica Semião e Cézar Pinto: no jantar de lançamento da 21ª Espírito Santo Restaurant Week, no Barlavento (Foto: Cloves Louzada)

Almoço no Hotel Ilha do Boi

Renata Tristão _(Arthur Louzada)

Lançamento de revista na Ilha

Lurdinha Perovano e Daniel Carraretto (Crédito: Alexsandra Victorio)

CIRCUITO

As dermatologistas Oliete Guerra e Karina Mazzini participam em São José do Rio Preto, SP, do Congresso de Atualização e Especialização em Cirurgia Dermatológica (AECD). O evento reúne profissionais para estudos e apresentação de novas técnicas e procedimentos, no modo “hands on”, onde a prática dos procedimentos é acompanhada por um especialista.

Gal Costa e Rita Lee serão homenageadas na voz da cantora Luiza Pastore no próximo dia 29 de março, na noite Rock Brazuka do Correria Music Bar, em Vila Velha. Junta-se a ela o cantor André Carvalho, com um tributo aos Paralamas do Sucesso.

Hoje,19h, no Teatro Brasília Shopping, em Brasília, será o lançamento do livro “Inteligência Competitiva, Desenvolvendo Uma Mentalidade Vencedora”, que tem participação da jornalista Cláudia Louzada como coautora e que será empossada como Neoacadêmica da AHBLA – Academia Hispano-Brasileña de Ciencias, Letras y Artes,  fundada por brasileiros e espanhóis com o intuito de promover a integração entre os povos.

OTETTO Rooftop Vitória realiza, na próxima terça-feira (26), a partir das 19h, um coquetel com bate-papo para convidados para apresentar sua estrutura. Com finalidade de interagir com o setor de evento de luxo de Vitória, os convidados participarão de uma conversa com Marcelo Braga (Liga de Marketing), Vagner Loppes (VL Boutique de Eventos) e Bruno Amorim (TETTO).

No próximo dia 27 acontece o Open House CASACOR ES 2024, no Clube Ítalo. O evento vai apresentar o projeto que dará vida à próxima edição da mostra e contará com palestra de Pedro Ariel e visita guiada pelos ambientes.

Em busca pelo tricampeonato a MUG anuncia a renovação de contrato com o carnavalesco Petterson Alves. Das nove estrelas que o Leão da Glória conquistou no Grupo Especial, cinco têm a assinatura de Petterson.

A economia brasileira começou 2024 em expansão. Considerado uma espécie de prévia do Produto Interno Bruto (PIB), o Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br) cresceu 0,6% em janeiro, superando a projeção do mercado financeiro de alta de 0,26%.

E TOCA A VIDA!

Artigo anteriorColuna 20 de Março
Próximo artigoFesta das Mulheres – Fotos: Cloves Louzada, Sérgio e Victor Carvalho
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here