Os 15 anos da Outlast.

Os empresários Carol e Ricardo Lobato receberam convidados na última quinta-feira para um brinde aos 15 anos de sua OUTLAST, na loja da Chapot Presvot, na Praia do Canto. A calçada da loja ficou lotada dos amigos que foram prestigiar o casal. O som do Dj Romão, a mesa de antepastos de Karla Brandão junto ao chope gelado e drinks à base de gin, completaram a animada noite. Fotos de Sérgio Oliveira.

Papai Noel dos Correios

Já começou a campanhaPapai Noel dos Correios 2023. Cerca de 6 mil cartinhas estão disponíveis para adoção nas agências participantes, na loja da campanha no Shopping Vitória e também no blog oficial. Basta ir até  uma unidade participante da ação ou acessar o blog da campanha, até o dia 1º de dezembro, e fazer a sua boa ação! 

Os 18 anos de Maria Luiza

Alessandra Marianelli e Carlos Umbelino recebem na próxima terça, dia 14, para a comemoração dos 18 anos de sua filha Maria Luiza. A festa será no Ilha Buffet, do Chef Emerson Anunciação, em Bento Ferreira. O belíssimo convite criado pela Iband já nos faz imaginar a fantástica decoração assinada por sua mãe e pela tia Carla, da Flor&Cia. O áudio visual será da Selektor Produções, de Romão Durão.

Cidade da longevidade

Vitória foi classificada como a 2ª melhor cidade para se envelhecer no Brasil. O título aponta a capital capixaba como um dos melhores lugares para pessoas com 60 anos ou mais viverem. A colocação inédita foi divulgada nesta semana, na terceira edição do IDL 2023 (Índice de Desenvolvimento Urbano para Longevidade). Para ranquear as cidades brasileiras, vários indicadores foram avaliados, a partir de três dimensões: saúde, socioambiental e economia.

Saúde do homem

De cada dez homens, oito (83%) reconhecem que precisam cuidar mais da própria saúde, mas parcelas significativas ainda identificam, no dia a dia, empecilhos. De acordo com a pesquisa A Saúde do Brasileiro, do Instituto Lado a Lado pela Vida, em parceria com o QualiBest, 51% deles apontam a rotina estressante como o principal obstáculo e 32%, o acesso à saúde. Ao todo, 63% disseram que se preocupam muito com a própria saúde.

Érika Finamore esteve na Vitoriawagen para conhecer o novo Tiguan Allspace e foi recebida por Juliana Braz Canedo

Líderes do Amanhã 

Roberta Drummond, CEO da Innovare, apoiou o evento Líderes do Amanhã, realizado nesta quinta e sexta-feira, no Centro de Convenções de Vitória.

Na foto ela está com seu marido, João Eugênio Modenesi Filho, Luis Stanger, Alline Passamani e Rodrigo Abelha. Crédito foto: Cacá Lima

O ex- presidente Jair Bolsonaro em sua visita ao ES esta semana, com sua fã Sandra Lora, no Quiosque da Lili, em Itaparica

CIRCUITO

A dermatologista Oliete Guerra participa hoje, de um Curso on line com o Dr. Carlos Roberto Antônio sobre Exossomos / PDRN e Biorevitalizadores – Procedimentos para rejuvenescimento.

O piloto capixaba Hugo Cibien, volta ao Velopark, no Rio Grande do Sul, neste sábado (11), pela sétima etapa da Império Endurance. Para Hugo a estratégia será a chave para chegar ao pódio nesse circuito.

Para comemorar os 12 anos da Bodytech Praia da Costa, a unidade fará diversos aulões especiais neste sábado, 11, a partir das 10 horas. Na programação aula de Indoor Cycle, abdominal, alongamento, localizada, workout flow e zumba. Sergio Orofino, Nei Robson e Ricardo Carvalho são professores confirmados.

O Espaço Patrick Ribeiro vai receber no dia 29 de novembro o desfile de Ivan Aguilar que vai apresentar looks da nova coleção verão 2024, com referências da Bossa Nova dos anos 60 e 70, em um evento exclusivo, assinado pelo produtor da VL Boutique, Vagner Loppes.

O grupo de teatro Cia Gente, do Rio de Janeiro, se apresenta em Vitória nos dias 17 e 18 de novembro com o espetáculo “Vírgula”, no teatro Sesc Glória. A produção é vencedora dos prêmios FUNARJ e FOCA, patrocinada pelo Instituto Cultural Vale, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, em parceria com o Ministério da Cultura.

E TOCA A VIDA!

Artigo anteriorColuna 10 de Novembro
Próximo artigoColuna 12 de Novembro
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here