Lançamento do novo T-Cross

Juliana Bráz e Leonardo Ferraz, da Vitoriawagen Vitória, receberam na última quinta-feira com coquetel de Teresa Aragão, para o lançamento do novo T-Cross. O carro foi lançado simultaneamente em todas as lojas do grupo, bem como em São Paulo. Depois de ficar em testes por mais de um ano no Brasil, o SUV produzido em São José dos Pinhais (PR) chega inicialmente em três versões, 200 TSI, Comfortline e Highline. O Novo T-Cross tem faróis e lanternas 100% em LED trazendo mais conforto e segurança para você. As lanternas traseiras agora contam com uma barra integrada em LED que deixam o visual do carro ainda mais inconfundível. O Novo T-Cross tem o painel com aplique em vinil, que traz muito mais beleza ao interior do modelo. O interior das portas dianteiras tem acabamento soft touch. Tudo foi pensado para trazer mais sofisticação e conforto. O sistema multimídia VW Play, com a tela “semiflutuante” de 10,1 polegadas, oferece entretenimento em todos os momentos no novo modelo. Você também pode regular a temperatura do ar-condicionado no VW Play, em poucos cliques e muita comodidade.

Leonardo Ferraz, Gerente Comercial da Vitoriawagen Vitória _ Divulgação
Maurício Prates e Fernanda, Juliana Bráz, Carmen Prates e Leo Ferraz
Bruno Finamore e Érika, Juliana Brás e Cristiano Canedo_Divulgação
Leo Ferraz, Fernanda Prates e Juliana Bráz_Divulgação
No lançamento do T-Cross_Divulgação

Palestras sobre Junho Laranja

Durante o mês de junho, diversas instituições públicas e privadas estão iluminando suas fachadas de laranja em apoio ao Junho Laranja, campanha de prevenção de queimaduras. O cirurgião plástico, Ariosto Santos, presidente regional da Sociedade Brasileira de Queimaduras, agradece ao Apart Hospital, ao Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, ao Detran, à Assembleia Legislativa, ao TJES e à Prefeitura de Vila Velha pelo comprometimento e apoio à causa. Na próxima semana, Dr. Ariosto vai ministrar palestras sobre o Junho Laranja na Câmara Municipal de Vitória, na segunda-feira (17), às 19 horas, e na Assembleia Legislativa, na terça-feira (18), às 9 horas.

Bella chegou!                                                                                                    

A família cresceu! O empresário do mercado financeiro José Carlos Buffon Jr. e a esposa, a doutora em Saúde Coletiva Poliane Sampaio Buffon, comemoram a chegada da pequena Bella. A irmã de Tito, de 5 anos, nasceu no último sábado (08), com 3,4kg.  Muitas felicidades à família!

Divulgação

Respeito aos idosos

Este sábado (15) é o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa. Uma importante data para lembrar que os idosos devem ser tratados com respeito e dignidade. E também necessária: de acordo com pesquisa da UFF e da Uerj, as ocorrências de agressões contra idosos tiveram aumento de quase 50 mil casos em 2023 na comparação com o ano anterior.

Joelma vai gravar DVD em Vitória

A cantora Joelma escolheu Vitória para ser uma das cidades que servirão de cenário da gravação do DVD “Isso é Calypso Tour”. O show será no dia 11 de janeiro em local ainda a ser divulgado, porém os ingressos para a apresentação já começam a ser vendidos neste domingo (16), no site Lebillet.

Em Portugal                                                                                      

As cirurgiãs dentista, Dras Beatriz Dutra e Luciane Azevedo apresentaram seu trabalho e lançaram o livro “Freios orais e amamentação” semana passada no Congresso do ISLD realizado no Porto, em Portugal que conta com as maiores referências de laser no mundo!

Divulgação

Grupo Coroa adquire cervejaria Teresense

O Grupo Coroa, prestes a celebrar 91 anos de história, anuncia a aquisição da Cervejaria Teresense, em Santa Teresa, e planeja expandir toda a área da cervejaria com a aquisição de terrenos vizinhos, visando mais conforto e novas experiências cervejeiras para seus visitantes. A expansão permitirá aumentar a produção, mantendo a tradição artesanal, e, consequentemente gerando novos empregos. A Coroa reafirma seu compromisso com a história e a qualidade da cervejaria adquirida.

Espaço modernizado

Neste domingo (16) será inaugurada a nova Curva da Jurema, que já provoca expectativa entre moradores e empresários. O espaço foi modernizado para ser mais acessível, mais seguro, com novas vagas de estacionamento, iluminação renovada e pisos novos no calçadão, rua e ciclovia. “Essa requalificação melhora o atendimento à população e atrai turistas, contribuindo para o desenvolvimento da cidade”, afirma Aylton Dadalto, especialista em Gestão Pública.

Férias em Orlando

O artista plástico Ivan Coelho em férias na Disney de onde retorna amanhã

CIRCUITO

Acontece hoje, o 1º Arraiá do Barla, em Camburi, em clima de São João, decoração temática, comida típica, correios do amor e barraca do beijo. A animação ficará por conta de Marcus Rauta, Taianna França, Giselle Dario e João Assis. Á partir das 17h.

Eric Grattz é presença confirmada na 1ª Etapa do Circuito Serrano de Surf 2024, Vitória Surf Club. A competição será realizada hoje e amanhã,16, na Praia do Solemar, em Jacaraípe, na Serra.

O Brasil fechou a disputa no Campeonato Pan-Americano de Ginástica Rítmica 2024 com 12 medalhas, com a participação das capixabas Deborah Medrado, Geovanna Santos e Sofia Madeira. Elas são contempladas pelo programa Bolsa Atleta, da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport). 

O volume de serviços no país cresceu 0,5% na passagem de março para abril, segundo dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). É a segunda alta consecutiva do indicador, que já havia avançado 0,7% de fevereiro para março.

A decoração assinada pela Flor & Cia vai transformar um cenário exclusivo neste sábado (15) para a festa de pré-evento 200 dias da turma 28 de Medicina da Multivix. A celebração é assinada por Vagner Loppes.

Lícia Tovar já está nos preparativos de seus 4.8, que será no dia 13 de julho, no Barlavento Beach Bar & Lounge.

E TOCA A VIDA!

Artigo anteriorColuna 14 de junho
Próximo artigoColuna 16 de junho
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here